icógnita

icógnita
essa é a capa sugerida para a história meu compadre ,Ronnie Martins ,que é sem duvida um grande artísta ,que fez o trabalho de tratamento dessa imagem. valeu ,Zé!!

icognita 1

icognita 1

langeries do Mal

langeries do Mal

sábado, 14 de agosto de 2010

pois é...

É galera...
Promessa é divida eu sei, mas estou tendo trabalho pra postar novas imagens ,sabe...
Mas eu vou por algumas paginas e novos posters aqui ainda esse mês. Nem que eu tenha que fazer o que mais odeio: Pagar.
Um abraço e fiquem sempre por ai ,valeu!?!

1 comentários:

nanda toro disse...

Ahhh me amarrei na rádio, e a dica da sombra vai ser seguida com certeza, muito obrigada!! Bem, quanto ao comentário sem sair da página, juro pra vc que não sei como fazer, mas acho queé porque meu blog é mais recente, criei a pouco tempo... valeu mesmo por seguir o Mary Strips!! ^^